quinta-feira, 14 de junho de 2007

Nada Bem



Hoje darlings....foi aquele dia nada bom.. que o que se faz de bom não vale pra porcaria que vc se torna! eui precisava saí e só pra isso.. mais de 1 hora tentando achar algo que entrasse nos meus culotes e escondesse minha barriga...Eu pareço gravida! JUROOOO... uma barriga como a da Carol Dickman - grávida de 7 meses! Um verdadeiro HELL isso! Tive uma crise e só consegui chorar, chorar e chorar....
Pra piorar em vez de fechar a boca... eu chorei e devorei a casa toda! Comi tudo e mais um pouco.. depoiis reclamo da barriga...
Isso me lembra uma frase que eu achei no ORKUT:

"Comer muito não faz sua carência, tristeza, medo, insegurança, preguiça, indecisão, ansiedade e desmotivação sumir, mas faz sua barriga aumentar!"

e o mais triste é que isso realmente é verdade e ta acontecendo comigo!!!!!!!!!!

Espero que vcs tenham uma boa semana.. sem ataques e bem ligth que eu vou tentar terminar a minha assim nem que eu me tranque no banheiro o dia todo... a pior coisa é vc estar em uma casa cheia de comida.... comtrolar é mais dificil quando só tem gente querendo te detonar com fritas e salgadinhos!

Vamos garotas!!!!! Tentar recomeçar agora mesmo!!!!
Na proxima postagem vou tentar melhorar o astral e postar umas coisinhas legais que estou vendo por ai!

OBS: Já provaram o new Tridente Melancia Shake???? Mt Bommmm... o Merlhor de todos!!!! o aroma é óttimo e 2 tem só 5 kcal!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!
Obrigada pelo comentário que deixou no meu blog, já a linkei.
O livro chama-se "Torrada Queimada e outras Filosofias de Vida" e é de Teri Hatcher, a protagoniste de Donas de Casa Desesperadas. O livro não é sobre disturbios alimentares nem nada parecido, mas tem umas citações muito boas.
"a pior coisa é vc estar em uma casa cheia de comida.... comtrolar é mais dificil quando só tem gente querendo te detonar com fritas e salgadinhos!" Voce tem toda a razão, eu tenho o mesmo azar de ter sempre a casa cheia de doces e coisa suuuper calóricas!
Já a aceitei no msn
Beijinhos

Anônimo disse...

oi magra (dizem fofa neh..)
bom...quinta tbm tive uma compulsão ta cheio de besteras ak em casa... miei um poko naum td...
mas nunca me senti tão feliz por ter uma compulsão..só agora percebi q comida é um lixo..nossa eu senti mto nojo..mto enjoo parecia q estava comendo bosta..eka! percebi q fiko mto bem sim de nf..q me sinto melhor qndo naum como...tava de nf desde domingo...vi só agora q me sinto melhor de nf..q naum faz sentido comer...miga to mto animada..e dessa vez vou conseguir...mta força p/ nós!
B-JOKAS LINDA...

Anônimo disse...

ola! já vi q é novana nossa "familia", benvinda! toca a levantar o seu astral viu? no proximo post quero não ver o seu astral porque ele vai tar tão em cima tão em cima q não vou mais ver =P bem piada seca ne? bem vou linkar vc no meu cantinho
kisses***

Phoenix_Ana disse...

Oi miga obrigada pela visita...

Amei a frase, realmente ela tem logica, infelizmente uma triste logica!!!

Miga mil beijos!!

Estoua torcer por vc!!!

Anônimo disse...

Olá linda!
Hey calma, já vi q aderiste ao lfc por isso ag é so pensamento positivo, eskece isso, segue em frente, n te lamentes por estares ou nao gorda pk assim so vais fikar deprimida e vais ter inda mais compulsoes. Procura acalmar te e lutar pelo k keres....
se precisares tou smp aki
beijo
**muuuaahhh**

lovely_anna disse...

Oi queridaaaa!!!!!

Ai, verdade mesmo ... quando estamos ansiosas, nos entupimos de comida e não adianta nada ... só faz a gente ficar gorda ! Só piora a situação !!!!

Mas .. é isso darling! A gente vai conseguir ! Estamos animadíssimas e tem tudo pra dar certo!!!!!!

Força pra gente!!!!!
Bijinhooooos!!!!!
Cuide-se!!!!!