domingo, 3 de junho de 2007

Início


Venho estado nessa fase de T.A. desde out de 2006 e resolvi criar um blog para desabafar e escrever meus medos, desafios e confusões, enfin.. compartilhar com vcs, Anas, o que se passa pela minha cabeça.
Aos poucos contarei meus testes e passagens dificies devido essa luta diária!
As coisas não estão nada faceis aqui em casa, todo mundo me vigia e eu não consigo mais me controlar. Espero contar com ajuda de todas vcs para que possa viver cada dia melhor!
Bjs!!!!
Essa semana pretendo voltar com o chá Verde e uma dieta branda.. depois coloco aqui!

2 comentários:

Nina disse...

Oi, tudo bem?
Gostei do seu blog. Eu também estou na luta pelo emagrecimento.

Tenho dois blogs, um da minha rotina e outro só de dietas.
Visita lá:
www.desafiodanina.weblogger.com.br e www.dietasrapidas.weblogger.com.br

Beijos e boa sorte na sua luta!!!
Nina

mila disse...

oi td bem???

boa sorte nu seu blog!!!

bom se qser companhia pra suas dietas eh soh me cahmar ok??

bjusx