quarta-feira, 20 de junho de 2007

LCF por água a baixo!


Hello Perfects!!!!

Tipo, depois de me inscrever no LFC da memyselfandemiana, estou morrendo de vergonha para postar o quanto eu comi nesses dias! Nossa eu nem vou colocar o que comi pq foi mt coisa feia e nem ia dar espaço :$

Segunda= 1.180 kcal - 235 kcal ( 1h caminhanda) = 945 kcal
Terça= 1.472 kcal - 235 kcal ( 1h caminhada) = 1.237 kcal
Quarta = até agora já foram 1.098 kcal

Uáááááá´... to morrendo de verginha girls... eu sou a que mais comeu no LFC.. nossa.. em pensar que a poucos meses atras eu comia 300 kcal por dia na boa... to mt decpcionada comigo, mas mesmo com a mia não ta adiantando mt! Eu vou é correr agora mesmo!
Sei que não vou ganhar nada nesse LFC mas pelo menos estou aqui com coragem de contar a vcs minha derrota....hehehehe

Ontem estava tudo bem até eu ir visitar os amigos e tomar café da tarde! aí é que eu digo : Poxa se não sabe comer moderadamente, então não come nada! mas em vez disso eu como mais ainda :&%$

Espero que vcs consigam ganhar esse LFC e alcancem seus objectives!

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá linda!
Vá, não foi aaaassim tão mau! Podia nem ter feito exercicio mas fez e queimou algumas calorias!
Beijinhos, boa sorte e muita força

Anônimo disse...

Olá linda!
Oh n fikes assim, tp é normal errar... n fikes trsite, pa proxima consegues...ok?
A seriu n kero k fikes triste, n mesmo....
Olha n vou apontar as tuas calorias na tabela... ou keres continuar... se kiseres diz, ok n fikas em 1º mas tás dentro e continuas ate ao final da semana...
beijao
**muuuaahhh**

Anônimo disse...

Oie

Deslizes fazem parte da vida.
Infelizmente né?
Mas não se desespere.
E não deixe para amanhã o que se pode começar hoje.
Comece tudo de novo que dessa vez vai dar certo.
Temos que ser sempre confiantes.

Eu tb cometi muitos deslizes esses dias mas quero agora e apartir de hj começar tudo do zero de novo.

Bom lindinha fica com Deus e tenha um ótimo dia.

Boa Sorte

Phoenix_Ana disse...

OI miga como ta indo as coisas??

To passando para te desejar um otimo fds e muita força no seu LF.

Se o LFC não deu certo, não desiste tenta novamente tá!!!

Conta comigo!

Beijos e se cuida!

Anônimo disse...

Olá linda!
Vim me despedir de ti e desejar mt boa sorte e muita muita força!!
A menina desapareceu...tenho sdds
Beijo amiga bgd por td
volto dia 1
**muuahh**

Lady Insane disse...

Deliçaaaaaa seguinte, se você teve a força e determinação uma vez pra seguir um LF pode ter certeza de que ela não sumiu nem evaporou não! Apenas muitas vezes nos deixamos acomodar e não queremos nos mexer... mas basta que você esteja mesmo decidida e determinada que consegue ok?
AMEI o cantinho aki! Ainda descubro quem te deu meu messene! hahahahhaah
*** INSANE CURIOSA DETECTED *** hehehehehhe
Meu blog é doido é/ hhahaha cê não viu nada, o que eu tinha (que já excluí) era pior, tinha cada história... affe! rss
Anjo seguinte, se precisar de mim pode ter certeza de que ficarei mais do que feliz em poder ajudar!
Mas NÃO desista dos seus sonhos ok? Pode ter certeza de que ainda possuí toda a força e determinação que tinha naquela época... basta acreditar em si com toda força novamente!!!
beijos da Insane!!!

:*

Anônimo disse...

Olá!!
Vim despedir-me de novo...
Vou passar uns dias com o menino..
Volto dia 16..
Beijao enooorme, força e boas férias
**muuahh**

Kara disse...

Eita, compulsao é fogo...

schreckzinha disse...

novo blog http://schreckzinha.blogspot.com/

lovely_anna disse...

Oi Anne !!!!
Oh mocinha ... não precisa ficar com vergonha não! Acontece! Todas nós temos fases de controle e descontrole . Mas vc está tentando e isso é o que importa!
E afinal de contas nem foi tão mal assim .
Eu quando tenho uma compulsão das bravas facilmente ultrapasso as 3000 calorias e isso sim é muito vergonhoso !

Continua assim e vai diminuindo as calorias aos pouquinhos ... vc vai ver que logo logo já estará nas 300 cals de novo !!!
Muita força pra vc !!! E não desanime ok?!

Beijinhooos!!!
Cuide-se e tenha um bom dia !!!

Aninha Strong disse...

Oi miigah... me sinto muito triste em saber ke vc naUm conseguiu c controlar, max tbein me sinto felix por saber ke vc tah tendUh coragem de nos contar...

Levanta a kbça girl, siga em frente... vc naUm ker e naUm vaii ser uma vaca gorda! cOnte comiigUh sempre!

lovely_anna disse...

Oiii linda!!!
Estou passando pra mandar um beijinho e agradecer pela força!!!

Espero que vc esteja bem :)

Cuide-se!!! Muita força sempre!!!